sábado, 9 de abril de 2011

Orai por TODAS as crianças!


Era um coral de crianças cantando a paz nos campos do Vietnã, sonhei! Nos lábios de todos uma linda canção que dizia: "No nome de Cristo há consolo e paz!" - Sonhei!

Vi que um deles leu o Salmo 23: "O Senhor é meu pastor, não temerei a ninguém!"

Orai por todas as crianças. No louvor dos pequeninos há poder contra o Inimigo. Orai por todas as crianças. Não as impeçais, pois delas é o meu reino de amor.

Era um culto infantil no Sertão de Natal, os anjos estavam ali. Sonhei! Depois que as crianças andaram num Sol de escaldar, sentaram e foram cantar. Sonhei!

Vi que um deles leu o Salmo 23: "O Senhor é meu pastor, não temerei a ninguém!"

Orai por todas as crianças. No louvor dos pequeninos há poder contra o Inimigo. Orai por todas as crianças. Não as impeçais, pois delas é o meu reino de amor.


"Certamente que a bondade e a misericórdia do Senhor me seguirão em todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do Senhor por longos dias."



Essa postagem se trata de uma homenagem às vítimas do massacre que ocorreu em uma escola do Rio, no último dia 7. Hoje o Senhor tocou fundo ao meu coração em relação as crianças da minha família, da minha cidade e do meu país. Hoje eu converto essa canção gravada pela Fernanda Brum em minha oração à Deus, por todas as crianças do mundo. Peço a Deus que ponha no meu coração um amor que provenha d'Ele por todas as crianças, e me desperte o chamado de evangelizá-la, Pois Deus se apraz com elas. Determino que a paz e o consolo do Senhor alcance suas famílias. Que o Senhor chegue onde minhas mãos não podem ir. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário